sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

James

Hoje é um dia especial, o dia que nasceu uma das pessoas que mais me importo nesse mundo, uma criatura irritante, que consegue tirar de mim os sorrisos mais sinceros, uma pessoa capaz de ouvir minhas besteiras e brigar comigo a cada cinco minutos, uma pessoa que tem caráter, personalidade, e é muito macho uu' kkkkk parei, bem, só queria dizer que esse menino é muito importante pra mim, e que ele fez diferença em cada instante que esteve comigo, e até hoje mesmo 'separados' sem nossos horários baterem, eu faço de tudo para pelo menos saber como ele esta, dar e receber puxões de orelha, ele que esteve em meu aniversário eu não seria capaz de deixar esse dia passar em branco,  então por mais simples que sejam meu sinceros votos de felicidade, amor, saúde sempre sempre sempre sempre em seu caminho, pelo menos estou tentando kk obrigada por tudo, obrigada por ser esse menino compreensivo e insistente e nunca desistir de mim, mesmo nas horas de briga kk que não são poucas, eram, enfim.. Eu te amo muito James, espero que seu dia seja tão maravilhoso quanto de qualquer outro, que você realize seus sonhos, seus planos, e venha me visitar quando ficar rico. kkk tudo de bom, Feliz Aniversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário